sábado, 11 de julho de 2009

Considerações finais do Prof° Mariano sobre o 1° dia de desfile das escolas virtuais

Hoje foi um dia muito importante para o site “Na Cadência da Bateria”, pois realizamos nossa primeira transmissão ao vivo, cobrindo os desfiles das escolas de samba virtuais em seu primeiro dia.
"Fazendo um balanço geral, acho interessante a proposta de democratizar o sonho de criar, esta coisa fabulosa que é desfile de escola de samba. O que assistimos aqui hoje foi à utopia virando realidade, uma profusão de cores e muita criatividade. Na minha modesta opinião a melhor escola da noite foi a Brilho de Fogo", disse professor Mariano (foto), comentarista do site. "Esperamos que logo mais tenhamos um desfile mais inovador e surpreendente do que o de hoje", complementou.
Já o editor de conteúdo, Anderson Canela, ressaltou a importância dessa transmissão para o grupo. "Este trabalho vai nos capacitar para realizar outras coberturas carnavalescas. Nosso objetivo é transmitir eventos nas escolas de samba durante o ano todo", disse Canela. A equipe também transmitirá os desfiles deste domingo, segunda noite de desfiles das escolas do grupo de elite, e na semana que vem o grupo de acesso.

Pesquisa virtual - Os internautas que acompanharam a primeira noite dos desfiles das escolas de samba virtuais neste sábado, puderam dar notas aos desfiles das seis agremiações. A Sei Lá, penultima escola a se apresentar na Passarela Virtual Sérgio Porteleandro teve a preferência do público. Confira a classificação final na preferência popular:

1º lugar - Sei Lá 9,4
2º lugar - FGAF 9,2
3º lugar - Ociosos 8,2
4º lugar - Brilho de Fogo 8,0
5º lugar - Arriba 7,4
6º lugar - Tradição de Bangu 6,6

Segunda noite - Neste domingo, a partir das 20h, mais seis escolas se apresentarão na passarela virtual. Confira a ordem de desfile:

Ás 20:00h – G.R.E.S.V. Pura Soberba;
Entre 20:25h e 20:30h – G.R.E.S.V. Colibris;
Entre 20:50h e 21:00h – G.R.E.S.V. União Vermelho e Branco;
Entre 21:15h e 21:30h – G.R.E.S.V. Corações Unidos;
Entre 21:40h e 22:00h – G.R.E.S.V. Império da Zona Norte;
Entre 22:05h e 22:30h – G.R.E.S.V. União da Beijilha.
________________________________________
Na Cadência da Bateria
"Carnaval o ano todo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tv na Cadência

Seguidores

Bate papo de Carnaval

Visitantes

Serviços

Mundo do Samba

Grêmio Recreativo Escola de Samba Virtual União Vermelho e Branco

  ©Template by Dicas Blogger.